segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trabalho em equipa

Prefiro trabalhar em equipa do que individualmente. Infelizmente estou rodeada por outros que só trabalham em equipa quando precisam ou na hora da aflição, depois quando está tudo bem e quando é para o protagonismo, já não há equipa. Raios que os parta!
O melhor mesmo é fazer o meu trabalhinho sossegada. Mas não perdem pela demora, deixa-os cá vir que lhes dou a equipa...#$%%$#

5 comentários:

  1. Eu prefiro trabalhar sozinha porque ha sempre os chicos espertos que se encostam. Trabalho algumas vezes em equipa mas faco questao que fique tudo muito bem definido e que no final cada uma saiba o seu lugar.
    Estou farta de trabalhar pelos outros.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Depende das situações, mas por vezes e em certas situações, o melhor mesmo é trabalhar sozinha e não em equipa. Tudo por causa dessas mesmas pessoas que referiste, os interesseiros, que só trabalham em equipa quando lhes interessa. Quando chega ao protagonismo, arranjam maneira de o ter inteirinho para eles. Não gosto disso!

    Gostei deste teu espacinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu espaço! e concordo muito... da última vez que fiz um trabalho de grupo eu fi-lo sozinha e depois para o apresentar elas já tinham "contribuído"... odeio...

    :*

    ResponderEliminar
  4. queria avisar-te de que como adorei o teu blog os selos e desafios do meu são também para ti!

    :*

    ResponderEliminar
  5. tenho mais um aviso para dar! está um selo criado por mim no meu blog... à tua espera e bem cheiroso!

    ResponderEliminar