segunda-feira, 18 de maio de 2009

Estou naquela idade em que tudo o que mastigo engorda. Sempre tive um sistema metabólico que era gabado, pois comia e fartava-me de comer e parecia um pau de virar tripas. Agora que os quarenta se avistam lá no horizonte, começo a preocupar-me com a comida, quero continuar a desfrutar da comida, porque gosto de comer, mas sei que não posso, senão vou ficar bem gordinha...e as roupas...começo a não gostar de me ver com determinadas roupas que gosto.
O pior, é que eu não sou nada adepta da saladinha, gosto de me sentir farta após comer e ainda ter saboreado um bom doce...assim sim, fico satisfeita!

1 comentário:

  1. Como te compreendo, o raio dos 30 trazem estes inconvinientes, se bem que sou mais gulosa por salgados ;)
    Muito bom gosto com as fotografias do perfil e do blog :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar